logo png      

Quinta, 14 Setembro 2017

Desfile Cívico e Inauguração do busto em homenagem ao Ex-Prefeito Tonico Rabelo marcam o 7 de setembro

Foto 1: Da Esquerda para direita o Vice-Prefeito Lalado, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Presidente da Câmara Paulo Sérgio de Morais, durante hasteamento da bandeira.   Foto 2: As porta-estandartes e porta-bandeiras abrindo o desfile cívico.     Foto 3: Filhos do homenageado e o neto e Prefeito Marco Aurélio durante descerramento do Busto Foto 1: Da Esquerda para direita o Vice-Prefeito Lalado, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Presidente da Câmara Paulo Sérgio de Morais, durante hasteamento da bandeira. Foto 2: As porta-estandartes e porta-bandeiras abrindo o desfile cívico. Foto 3: Filhos do homenageado e o neto e Prefeito Marco Aurélio durante descerramento do Busto

...Ana Luiza Rabelo

Quem compareceu à Praça Tonico Rabelo, na quinta-feira, pela manhã, se encantou com o desfile cívico. Um verdadeiro espetáculo e um presente para o público. Às 8 horas, o público acompanhou a cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal com o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Lalado e o Presidente da Câmara, Paulo Sérgio de Morais. O hino nacional brasileiro foi executado pela Banda de Música Santa Cecília, de Pains.

Em seguida, as porta-bandeiras abriram o desfile . Os pequenos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei Sinhá Natico) vieram logo atrás, seguidos pelos alunos da Escola Municipal José Maria da Fonseca e Professor João Batista Rodarte; Os integrantes da Fanfarra Municipal levaram ainda mais emoção ao desfile. Com suas vestes azuis e pretas e batidas firmes, o grupo deixou marcado o som que ecoou pela cidade e arrancou muitos aplausos. Dando continuidade, desfilaram os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), seguidos das Escolas Estaduais, Maria Luíza das Dores e Padre José Venâncio.

A fanfarra silenciou e deu início a Inauguração do Busto em homenagem ao Ex-Prefeito Antônio Rodrigues Rabelo (Tonico Rabelo), com a família convidada a ir a frente e o Prefeito Marco Aurélio fez um emocionado pronunciamento como neto do homenageado. O Prefeito ressaltou as contribuições de Tonico Rabelo, um dos maiores políticos do Município, o qual se dedicou por 20 anos a vida pública, como Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador. Falou também do muito que ele ofereceu, como pai, avô e amigo. O neto e Prefeito Marco Aurélio, juntamente com os filhos do homenageado descerraram o busto.   

A Banda Marcial de Itaúna finalizou o desfile em grande estilo. Pains deu show, apresentou um desfile belíssimo e prestou uma homenagem emocionante a um exemplo de administrador e político que dedicou sua vida em prol do Município.

 

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais