logo png      

Sexta, 01 Janeiro 2021

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores são empossados

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores são empossados Foto: Ana Luiza Rabelo

......Ana Luiza Rabelo

  

     O Prefeito reeleito de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes(PV), o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (MDB) e Vereadores foram empossados na manhã deste dia 01 de janeiro. A Solenidade de Posse aconteceu no Salão do Sicoob União Centro Oeste e respeitando os protocolos de saúde, de prevenção do Covid 19, teve um público reduzido, sendo apenas os familiares mais próximos dos eleitos.

     Durante o discurso, o Prefeito Marco Aurélio disse “Volto a esta Casa com a alma cheia de alegria, de responsabilidade e de esperança. Sinto alegria por ter vencido desafios, e honrado por ocupar, mais uma vez o mais alto cargo desse nosso Município. Este ato de posse é antes de tudo, uma cerimônia de reafirmação e ampliação de compromissos. É a inauguração de uma nova etapa nesse processo histórico de mudanças de Pains”.

     Durante a cerimônia de posse houve o juramento e em seguida a eleição da mesa diretora para o ano de 2021, que passa a ser composta por: Presidente: Cáthya Guimária Goulart,Vice-Presidente: Paulo Sérgio de Morais,1°Secretário: Leonardo de Oliveira Lara, 2°Secretário: Paulo de Tarso Faria.

     O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes foi eleito com 3.149 votos.

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais