Quarta, 11 Outubro 2017

Prefeitura comemora dia das crianças com grande festa

Foto 1: Os palhaços Pimpão e Fumaça animando as crianças durante a festa   Foto 2: A Secretaria de Saúde realizou aferição de pressão durante o evento    Foto 3: Distribuição de mudas, pela Secretaria de Meio Ambiente Foto 1: Os palhaços Pimpão e Fumaça animando as crianças durante a festa Foto 2: A Secretaria de Saúde realizou aferição de pressão durante o evento Foto 3: Distribuição de mudas, pela Secretaria de Meio Ambiente Foto 1: Dênis Ferreira Foto 2 e 3: Ana Luiza Rabelo

Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com a participação de parceiros, realizou no último sábado, 07, na Praça de Esportes, uma grande festa em homenagem ao Dia das Crianças. A comemoração foi mais uma etapa do Projeto Social " Proteja sua Criança. A responsabilidade familiar é um ato de amor". Durante a festa a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Berenice Paim desenvolveu uma reflexão sobre o tema do projeto.

Pula-pula, escorregador, pintura, algodão doce, pipoca e picolé fizeram parte da festa e deixaram as crianças encantadas.

Os palhaços Pimpão e Fumaça abrilhantaram o evento. As crianças brincaram, cantaram e fotografaram com os famosos palhacinhos.

O evento contou também com a participação da Secretaria de Saúde, que realizou exames de glicemia e aferição de pressão e da Secretaria de Meio Ambiente que distribuiu mudas nativas e frutíferas.