Terça, 06 Fevereiro 2018

Professores da Rede Municipal de Ensino participam de palestra

Professores da Rede Municipal de Ensino participam de palestra Foto:Ana Luiza Rabelo

Na manhã do último dia, 01, professoras e funcionárias das Escolas Municipais José Maria da Fonseca e Centro de Educação Infantil Cemei Sinhá Natico, além da Secretária de Cultura, Márcia Rabelo, a Secretária de Educação Cirlene da Costa e funcionários da Administração Municipal participaram de uma palestra com a Doutora em Oratória, Cristiane Romano.

A Palestra com o tema "Faça acontecer através da liderança feminina" aconteceu na Câmara Municipal e trabalhou "as ferramentas para empodeirar-se  e potencializar o que há de melhor em você".

"Ontem, através da iniciativa das diretoras, Ledir Ribeiro,  do CEMEI “Sinhá Natico” e Marisa Gonçalves,  E. M. “José Maria da Fonseca”, nós, todas as mulheres educadoras tivemos um momento super bacana de crescimento pessoal,   uma palestra Motivacional com a Dra. Cristiane Romano.  Ela nos motivou a conhecer e potencializar nossa força interior e correr atrás da realização de tudo que acreditamos! Foi demais! Eu, particularmente, amei, e faço delas as minhas palavras!" ressaltou a Coordenadora Pedagógica do Cemei, Vânia Ferreira.

Logo após a palestra, professoras e funcionárias se dirigiram as Escolas, onde participaram de uma reunião.