Quinta, 22 Fevereiro 2018

Administração Municipal entrega kit escolar completo, uniforme e tênis para 800 alunos da rede municipal de ensino

Foto1: Entrega do kit escolar para os alunos do 2º ao 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte Foto2: Entrega do kit escolar para os alunos da creche, pré escola e 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal José Maria da Fonseca Foto3: Prefeito entregando o kit pra os alunos da Creche do Centro de Educação Infantil Cemei Sinhá Natico  Foto1: Entrega do kit escolar para os alunos do 2º ao 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte Foto2: Entrega do kit escolar para os alunos da creche, pré escola e 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal José Maria da Fonseca Foto3: Prefeito entregando o kit pra os alunos da Creche do Centro de Educação Infantil Cemei Sinhá Natico Fotos: Ana Luiza Rabelo

.......Ana Luiza Rabelo

O dia dos alunos da Rede Municipal de ensino foi marcado por muita alegria, diversão e sorrisos.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, juntamente com a Secretária de Educação, Cirlene Maria da Costa Luz fizeram nesta quarta-feira, 08 a entrega do kit escolar para aproximadamente 800 crianças.

Marco Aurélio e Cirlene foram recebidos com carinho e entusiasmo pelos alunos.

O Prefeito e a Secretária fizeram questão de estar perto do cotidiano de cada escola; conversar com alunos e professores, e estiveram nas três Escolas Municipais, Professor João Batista Rodarte; José Maria da Fonseca e o Centro Municipal de Educação Infantil Sinhá Natico (Cemei).

O investimento da prefeitura na aquisição do material escolar foi mais de R$ 230 mil.

De acordo com a Secretaria de Educação o kit é composto por:

Uniforme escolar, conjunto de inverno, tênis, mochila, bolsinha, agenda infantil, cadernos com pauta e sem pauta personalizados, lápis de cor, lápis de escrever, massa de modelar, borracha, tesoura, cola, régua, caderno quadriculado personalizado, caderno de caligrafia personalizado, transferidor,  caderno de desenho personalizado, canetinhas, gizão de cera, apontador, pasta catalogo, compasso.