Quinta, 08 Março 2018

Está aberto o período de pré-matrículas para os cursos gratuitos a distância do PRONATEC

Está aberto o período de pré-matrículas para os cursos gratuitos  a distância do PRONATEC Imagem: Internet

..... Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, comunica que está aberto o período de pré-matrículas para a realização de cursos a distância do PRONATEC oferta voluntária, por meio do plano progredir do Governo Federal.

Para se inscrever é necessário estar inscrito no cadastro único, para os programas do governo federal, ter mais de 15 anos e a escolaridade mínima necessária é ter Fundamental incompleto.

São vários cursos, como: Assistente financeiro, inglês, espanhol, agente de combate a endemias, operador de computador e vários outros.

Para mais informações, os interessados deverão procurar a secretaria ou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pois o prazo termina dia 16 de março.