Quarta, 04 Setembro 2019

Administração Municipal presta homenagem ao esportista Aílton Rabelo

Foto1 :O Prefeito Marco Aurélio durante discurso em homenagem ao Senhor Aílton Rabelo / Foto2: Da esquerda p/ direita : A Nora do Homenageado Michely, o Prefeito Marco Aurélio, o Filho e a esposa do homenageado César e Marina, o filho do Homenageado Ciro, o Vice-Prefeito Lalado e o Presidente da Câmara Edmar Foto1 :O Prefeito Marco Aurélio durante discurso em homenagem ao Senhor Aílton Rabelo / Foto2: Da esquerda p/ direita : A Nora do Homenageado Michely, o Prefeito Marco Aurélio, o Filho e a esposa do homenageado César e Marina, o filho do Homenageado Ciro, o Vice-Prefeito Lalado e o Presidente da Câmara Edmar Fotos: Ana Luiza Rabelo

...Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal prestou na última quinta-feira, 29 uma homenagem ao Painense Aílton Rabelo (Sôita). Em uma emocionante cerimônia a quadra da Praça de Esportes recebeu o nome do atleta e incentivador esportista.

A homenagem contou com a Presença do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, do Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado), do Presidente da Câmara Edmar Silva Fonseca, do Secretário de Esporte Bruno Silveira, vereadores, familiares e amigos do homenageado.

O filho do homenageado Cézar Simões Rabelo, fez a leitura da biografia e ressaltou as contribuições esportivas ofertadas pelo pai a população painenese. Amigos também prestaram homenagem ressaltando a importância do Senhor Aílton Rabelo na vida esportiva e na formação do caráter de crianças e adolescentes. O Prefeito Marco Aurélio lembrou dos mais de vinte anos de dedicação do homenageado ao esporte e comentou da satisfação em prestar esta justa homenagem a uma pessoa que tanto acrescentou e marcou os Painenses. "Uma pessoa de grande caráter" ressaltou p Prefeito.

Após os pronunciamentos houve o descerramento da Placa em homenagem ao Senhor Aílton. Não faltaram lágrimas, emoção e saudosismo durante a cerimônia. Logo após, aconteceu a semifinal da partida de futsal entre as equipes amigos do Fontana x Salão Bela Vista mais uma homenagem a aquele que tanto incentivou o futsal da cidade.