Segunda, 09 Setembro 2019

Amigos do Fontana é campeão do Campeonato Municipal de Futsal

Foto1 : A Equipe Amigos do Fontana, se sagrou campeã do Campeonato Municipal de Futsal / Foto 2:  O Vice-campeonato ficou com a equipe do Salão Bela Vista Foto1 : A Equipe Amigos do Fontana, se sagrou campeã do Campeonato Municipal de Futsal / Foto 2: O Vice-campeonato ficou com a equipe do Salão Bela Vista Fotos: Arquivo Esporte

....Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

Logo após a belíssima homenagem prestada pela Administração Municipal ao esportista Aílton Rabelo, na noite do último dia 29, a equipe Amigos do Fontana se sagrou campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2019. Em partida disputada na Quadra da Praça de Esporte, a equipe comandada pelo artilheiro “Nem”, venceu a forte equipe do Salão Bela Vista pelo placar de 3x1.

O jogo foi fantástico, e o público presente pôde se vangloriar de uma bela disputa. As equipes não abriram mão de atacar, e a cada lance levavam perigo aos goleiros adversários. O primeiro tempo ficou empatado em 1x1, com gols de Luis Gustavo para a equipe dos Amigos do Fontana e Igor pôde empatar o jogo em uma tabela feita com o pivô Ronei. Na segunda etapa a partida continuou intensa, e aos 10 minutos da etapa final, após lançamento a zaga desviou a bola e enganou o goleiro Hugo. O time do Salão Bela Vista não se abateu e partia para cima do adversário com muita agressividade e quase empatou em um chute de Igor que acertou a trave. O final da partida estava se aproximando e após contra ataque o pivô Luis Gustavo ficou sozinho com o goleiro Hugo e ampliou o marcador fechando a partida em 3x1. Após o gol, o jogo deu uma “esfriada”, e como já não havia mais tempo para empatar, o jogo terminou com a vitória da equipe Amigos do Fontana.

Além do título, a equipe dos Amigos do Fontana recebeu duas premiações individuais. O ala “Nem”, foi premiado como artilheiro e o goleiro Sinval Junior foi premiado como melhor goleiro. Também houve uma premiação para o goleiro Hugo, do Salão Bela Vista, que recebeu a premiação como destaque do Campeonato Municipal.

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes, parabeniza a todas as equipes participantes do campeonato e agradece a toda a população painense pela participação e prestígio aos jogos do Campeonato Municipal de Futsal.