Quarta, 25 Setembro 2019

2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador agita o Estádio Batistão

2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador agita o Estádio Batistão Foto: Arquivo Esporte

...Ana Luiza Rabelo/ Bruno Silveira

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador movimentou o Batistão neste último domingo dia, 22. A primeira partida contava com a estréia da equipe do Alvorada, que enfrentaria a forte equipe de Vila Costina que já havia estreado no domingo anterior. O jogo começou bastante movimentado, porem, a equipe de Vila Costina se sobressaia na qualidade técnica, e o placar final do jogo mostrou isso, 7x0 com destaque para os atletas Wasley(Dedei), Thiago e Mike, que fizeram dois gols cada.

A segunda partida contou com a estréia de mais duas equipes, Vila Crispim x PTC. O jogo começou bastante equilibrado e as defesas das duas equipes marcavam muito bem os atacantes adversários, e o primeiro tempo acabou sem gols. Na volta do intervalo a equipe da Vila Crispim procurou mais o gol e isso foi recompensado aos 20 minutos da etapa final com um gol do atacante Maicon. A equipe da Vila Crispim se mantinha no ataque e buscava ampliar o marcador, e após boa jogada pelo lado esquerdo o lateral Paulinho bateu cruzado sem chances para o goleiro adversário fazendo 2x0. Após o gol o jogo deu uma esfriada e placar se manteve. Com o resultado a equipe de Vila Crispim conquistou seus primeiros pontos no campeonato.

No próximo domingo, a equipe da Vila Crispim volta a campo para enfrentar o Pains E. C. a partir das 14h30, e em seguida um grande jogo entre PTC x Bela Vista a partir das 16h30. A Prefeitura Municipal de Pains convida a toda a população painense para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador.