Quinta, 07 Novembro 2019

Campeonato Municipal tem a 8 ª Rodada realizada com dois jogos emocionantes

Campeonato Municipal tem a 8 ª Rodada realizada com dois jogos emocionantes Foto: Arquivo Esporte

... Ana Luiza Rabelo

Foi realizada no último domingo, dia 05, a oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. No primeiro jogo, se enfrentaram as equipes do Alvorada contra o líder Pains, e a superioridade do líder se prevaleceu com a vitoria pelo placar de 3x1, com gols de Agnello, Marconi e Dayone. A equipe do Alvorada descontou com o meia Totte.

No segundo jogo, as equipes da Bela Vista e São Sebastião se enfrentaram e a equipe da Bela Vista venceu pelo placar de 3x1, com gols de Zé Carlos (contra), Matheus e Luis Henrique. A equipe de São Sebastião descontou com o atacante “Frazão”.

Agora, na 9ª rodada a equipe da Bela Vista enfrentará a forte equipe da Vila Crispim a partir das 14h30, e equipe do São Sebastião enfrenta o segundo colocado na tabela, o time de Vila Costina, a partir das 16h30.

As partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador ocorrem no Estádio Batistão, e são uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes.