Quinta, 14 Janeiro 2021

Administração Municipal está finalizando obra de iluminação de várias ruas do Bairro Alvorada Foto: Sânzio Ribeiro

...Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal que vem, constantemente, realizando melhorias na iluminação pública do Município está finalizando a obra de iluminação, em vários pontos de ruas no Bairro Alvorada, obra no valor de 140 mil reais. As ruas do bairro também receberam, recentemente, pavimentação.

Os novos pontos de iluminação pública promovem mais segurança aos moradores.

O Bairro Alvorada tem sido tratado com carinho pela atual Administração Municipal que já inaugurou uma praça no bairro, está pavimentando ruas, reformou e abriu os canteiros melhorando o tráfego de veículos, realizou também o plantio de mudas e a colocação de lixeiras.