Quinta, 06 Maio 2021

Escola Municipal Professor João Batista Rodarte realiza entrega do Kit de Alimentação Escolar Foto: Luanna Oliveira

....Luanna Oliveira

A Escola Municipal Professor João Batista Rodarte realiza a entrega dos Kits de Alimentação Escolar para as famílias dos alunos matriculados.

A Secretaria de Educação utiliza recursos federais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e recursos próprios da Prefeitura para adquirir os Kits de Alimentação.

A Prefeitura através da Secretaria de Educação elaborou os kits de forma a priorizar a compra de alimentos no comércio local, principalmente os gêneros alimentícios produzidos pela agricultura familiar. Diante disso, os kits serão compostos por produtos in natura (frutas e hortaliças), e também por alimentos não perecíveis.