Segunda, 25 Outubro 2021

Obra de construção do laboratório está em fase de acabamento

Obra de construção do laboratório está em fase de acabamento Foto: Sânzio Ribeiro

....Luanna Oliveira

A obra de construção do Laboratório Municipal está em fase de acabamento.

Para a construção do espaço está sendo investido o valor de R$425,587,08, sendo R$380.000,00 de repasse do governo federal, através do Fundo Nacional de Saúde, graças ao intermédio do ex-deputado federal Renato Andrade e R$45.587,08 de contrapartida do Município.

O Laboratório tem um espaço de aproximadamente 152 metros quadrados de área edificada e será composto por: entrada coberta (marquise), sala de espera/recepção e registro de pacientes, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, sala de coleta, banheiro, sala de análises, sala de lavagem, sala de esterilização, copa, depósito de material de limpeza, banheiro para uso do funcionário, consultório geral.