Sexta, 19 Novembro 2021

Prefeitura em parceria com a Lhoist iniciam obra de pavimentação e drenagem da Estrada Sebastião Maneca (Mata das Borboletas) Foto: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

Teve início nesta semana mais uma importante obra. A Prefeitura em parceria com a Lohist iniciou a obra de pavimentação e drenagem da estrada Sebastião Maneca (Chacreamento Mata das Borboletas), próximo ao bairro Alvorada. A obra no valor de 250 mil reais será realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Lhoist, em contrapartida pela utilização das estradas rurais do Município por caminhões transportando matéria-prima para a empresa. Além da pavimentação a obra também vai contemplar meio-fio.

A pavimentação é uma reivindicação dos moradores, que sofrem com a poeira em período de seca e o barro em tempos de chuva.

De acordo com o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, que esteve acompanhando o início das obras “Esta pavimentação vem para atender os moradores do chacreamento Mata das Borboletas e do Bairro Alvorada, uma vez que, no início do bairro começa a estrada vicinal que dá acesso a várias comunidades rurais. O trânsito no local é intenso, o que gera muita poeira, que atinge as casas do bairro e do chacreamento. Além de melhorar o tráfego de veículos no local, a obra põe fim aos transtornos vividos pelos moradores”, afirma o Prefeito.