Segunda, 12 Setembro 2022

Final do campeonato de futsal movimentou a Praça de Esportes José Wantuil Saldanha nesta quinta-feira,08 Denis Mateus

Ana Luiza Rabelo/Lucas Domingos

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal AMPAR aconteceu na noite de quinta-feira, dia 08, entre as equipes Pains Esporte Clube X Alvorada Esporte Clube.

O evento também contou com uma homenagem a um ex-atleta de futsal e futebol e também técnico o senhor Clóvis Campos.

O Secretário de Esportes Anselmo Rabelo deu as boas vindas ao público presente, e em seguida o Prefeito Marco Aurélio agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do esporte em nossa cidade.

A partida:

A equipe do Pains não tomou conhecimento do seu adversário, e logo aos 5 minutos de jogo, o placar já estava 2x0. A equipe do Alvorada não encaixava a marcação e teve muitos erros de passe e posicionamento, facilitando a partida para a forte equipe do Pains.

O camisa 10 Nem da equipe do Pains, corria atrás da artilharia, e fez 4 gols, totalizando 11 gols no campeonato. Pela equipe do Alvorada o garoto Vitinho queria manter o posto de artilheiro do campeonato, e acabou conseguindo,e fez 2 gols na partida e encerrou o campeonato com 12 gols.

O placar final da partida foi Pains E.C. 13x4 Alvorada E.C.

A equipe do Alvorada foi a vice-campeã do campeonato, e teve como artilheiro Vitinho!

O Pains E.C. Sagrou se campeão tendo o goleiro Pezinho como menos vazado da competição e o atleta Nem como destaque.

A premiação contou com troféus e medalhas para as equipes, troféus individuais e também contou com uma premiação em dinheiro sendo R$1000 reais para o campeão e R$500 reais para o vice.

A prefeitura Municipal de Pains através da Secretaria de Esportes agradece a todas equipes participantes, espectadores e agradece imensamente os seus patrocinadores: AMPAR, PrimeLab, AMP, MH Transportes e Depósito Pioneiro.