Terça, 05 Outubro 2021

Biblioteca Pública Municipal realiza atividade no Cemei em comemoração ao Dia das Crianças Divulgação

....Luanna Oliveira / Aryane Faria

A Biblioteca Pública Municipal “Professora Maria Machado Goulart” está retornando com suas atividades e dentro dos padrões sanitários, devido a COVID-19. Em comemoração ao Dia das Crianças, a convite das professoras Vânia e Andréia, do CEMEI Sinhá Natico, promoveu na manhã do dia 04 de outubro, a Hora do Conto, com a historinha “ Adivinhe quem sou eu?”

O livro oportunizou a adivinhação dos personagens dos antigos clássicos, os quais as crianças conheciam bem. A diversão foi certeira, além do livro de máscaras 3D foram usados outros artifícios para a contação da história, o que chamou muito a atenção das crianças, a Centopeia Falante e o Cachorro João.

A Biblioteca agradece ao CEMEI, a oportunidade de caminharem juntos, mesmo que, com passos mais lentos devido as atuais condições.