Segunda, 22 Agosto 2022

Secretaria Municipal de Cultura promove nos dias 02 e 03 de setembro, o IV Festival Gastronômico Cultura a Gosto

...Luanna Oliveira

O melhor Festival Gastronômico da região, “Cultura a Gosto” acontece nos próximos dias 02 e 03 de setembro. Uma organização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura. O evento conta com o apoio do Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas. O Festival é realizado no Parque de Exposições, a partir das 19h30 e vai contar com uma mega estrutura, com espaço Kids para as crianças, várias barracas, com uma grande variedade de comidas, além de uma barraca de chopp, uma barraca de drinks, e animados shows.

O Festival Gastronômico conta com entrada gratuita, uma excelente opção de entretenimento para os Painenses e visitantes.

O evento, que já faz parte do calendário de festas do Município, tem por objetivo a promoção e divulgação da cidade, fomentando o desenvolvimento econômico, a divulgação dos estabelecimentos do Município, bem como projetar a cidade no cenário gastronômico regional, e incentivar o desenvolvimento do turismo por meio da gastronomia.

Confira a Programação:

Dia 02/09 (Sexta-feira)- Banda Latitude 19

Dia 03/09 (Sábado)- Vitor e Versol

Deliciosos Pratos:

- Almôndegas ao Molho madeira e pão de queijo com broinha temperada

- Churrasco com Mandioquinha frita e farofa

- Costela ao Molho Barbecue e Batata com ervas

- Fritas com Bacon e Queijo

- Isca de Frango a Milanesa

- Macarrão na Chapa

- Panqueca Gourmet

- Sanduíche Artesanal