Terça, 10 Abril 2018

Administração Municipal juntamente com o Núcleo Vida Saudável irão emitir carteirinhas Interestaduais e Municipais para pessoas com necessidades especiais

....Philipe Gonçalves

Durante a tarde de quarta-feira, 05, de Abril, reuniram-se na Fundação Painense da Criança, do Adolescente e do Idoso, a Assistente Social do Núcleo Vida Saudável, Líslei Aleina juntamente com o grupo da terceira idade onde discutiram um assunto de grande interesse da sociedade, "Carteirinha Intermunicipal e Interestadual para Pessoas com Necessidades Especiais", que garante isenção da tarifa nos transportes coletivos.

O Núcleo Vida Saudável estará cadastrando e emitindo carteirinhas para pessoas com necessidades especiais toda quinta-feira.

Para maiores informações procurar a Assistente Social na sede do Núcleo Vida Saudável.