Quinta, 19 Abril 2018

Administração Municipal recebe veículo 0Km através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Ivair Nogueira

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, estiveram na tarde do último dia , 10, no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte, onde recebeu das mãos do Governador Fernando Pimentel, a chave de um veículo chevrolet spin 0 KM através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Ivair Nogueira.

Ao todo 98 novos veículos para reforçar o atendimento à população de 88 municípios mineiros. Foram entregues 31 ambulâncias, 21 minivans e 46 veículos convencionais. Ao todo, foram investidos R$ 6,2 milhões para a compra dos veículos. Os recursos são provenientes de emendas de deputados estaduais.

Em seu discurso, Fernando Pimentel destacou a importância do ambiente de harmonia entre os poderes em Minas Gerais, fundamental para garantir entregas que beneficiem a população. O governador também abordou a atração de novos investimentos para o Estado.

Durante o evento o Prefeito Marco Aurélio também esteve com o Ex- Secretário de Estado de Governo Odair Cunha, responsável pela destinação de vários recursos para o Município.