Sexta, 22 Junho 2018

Prefeitura apoia curso de brigada de incêndio

O Prefeito Marco Aurélio (3º da esquerda para direita no fundo), fez questão de cumprimentar os participantes. O Prefeito Marco Aurélio (3º da esquerda para direita no fundo), fez questão de cumprimentar os participantes. Foto: Arquivo Gack

...Ana Luiza Rabelo

Foi realizado nos dias, 16 e 17 de junho um curso de brigada de incêndio promovido pela empresa Gack Grupo de Apoio Cobra Kan e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e a presença do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, que fez questão de cumprimentar os participantes .

O curso foi realizado pela empresa Por Ti Segurança e Saúde Ltda e foi ministrado pela Técnica em Segurança do Trabalho e Bombeira Civil, Rosely de Fátima Martins e pelos Bombeiros Civis, Wendel Silvano Furtado e Warlen Fagundes de Souza.

Cerca de vinte pessoas realizaram o curso e quatro bombeiros civis fizeram a reciclagem.

Segundo o Presidente responsável da Gack Paulo Cézar da Silva o curso foi muito importante " Aprendemos a agir diante das situações de risco contra incêndio e em casos de salvamento. Aprendemos primeiros socorros que é necessário em todos os lugares em que trabalhamos" .