Quarta, 04 Julho 2018

Prefeitura lança portal do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal através da Controladoria Interna lançou no último dia 03 o Portal do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil através da Lei 13.019/2014. Pains é uma das cidades pioneiras na implantação deste portal, que tem como objetivo dar transparência nos valores que são repassados as entidades do Município. Além dos valores repassados, a população poderá ter acesso a destinação destes valores pelas entidades.

O lançamento contou com a presença de representantes das entidades e foi feito uma explanação de como será disponibilizadas as informações no Portal.

O "Portal MROSC" pode ser acessado pelo site da Prefeitura Municipal (www. pains.mg.gov.br)

Todos os dados do Portal estão sendo disponibilizados pela Controladoria Municipal.