Terça, 14 Agosto 2018

Administração Municipal presta homenagem aos pais servidores

Administração Municipal presta homenagem aos pais servidores Fotos: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

Em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último dia, 12, os servidores municipais foram brindados com um chaveiro e mensagem. Também foram colocados em vários pontos da cidade outdoors com mensagem aos pais. O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes fez questão de cumprimentar cada pai servidor, além de agradecer pelo empenho nos trabalhos prestados a administração.

O prefeito falou da importância de lembrar desta data que homenageia homens tão importantes na vida de cada um de nós, como os pais. A homenagem é simples mas é de coração, ressaltou o Prefeito.

A Administração Municipal tem procurado lembrar e valorizar os profissionais em várias datas comemorativas, este ano a administração já
prestou homenagem as mãe e as mulheres servidoras.

Segundo o servidor, José Aparecido da Andrade Costa, "foi muito bom ter sido lembrado. Nós Servidores nos sentimos valorizados" comentou ele.