Terça, 30 Outubro 2018

Empresa Transfernata contribui com Município emplacando parte da sua frota em Pains

Da esquerda para direita: Maria Alice, esposa do Sr Fernando, o Proprietário da Transfernata   Fernando, o Presidente da AMEP Arlindo de Melo, o Gerente de Venda da Prodoeste Pedro Lopes, o Consultor de Vendas da Prodoeste  Helvis Reis e o Gerente da Transfernata Rogério.  Da esquerda para direita: Maria Alice, esposa do Sr Fernando, o Proprietário da Transfernata Fernando, o Presidente da AMEP Arlindo de Melo, o Gerente de Venda da Prodoeste Pedro Lopes, o Consultor de Vendas da Prodoeste Helvis Reis e o Gerente da Transfernata Rogério.

......Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve na última semana em Formiga, com o Empresário Fernando Alves Mendonça, proprietário da Empresa Transfernata, quando fez questão de agradecer ao empresário em razão de parte da sua frota estar sendo licenciada em Pains.

Os Municípios arrecadam 50 por cento de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), portanto cada veículo emplacado em Pains, gera recursos para o Município. O Prefeito ressalta a importância desses recursos " com a crise financeira que estamos vivendo, é de grande importância esse capital para Pains, pois ele é com investido na manutenção de vias públicas, obras, saúde, entre outros benefícios. É um dinheiro que retorna para a população. Muitos empresários do Município deveriam seguir este exemplo " .

Pains possui várias empresas e muitas destas, emplacam os veículos da sua frota fora do Município, fazendo com que a cidade deixe de arrecadar um valor considerável de recursos que poderiam ser investidos em benefícios para a população.