Quarta, 24 Abril 2019

Gestores Municipais participam de audiência na Casa Civil em Brasília

Da esquerda para direita: O Prefeito Marco Aurélio Rabelo, o Assessor Especial da Secretaria Especial para a Câmara dos Deputados, Laudívio Alvarenga Carvalho e o Vice-Prefeito Gerado Couto (Lalado) Da esquerda para direita: O Prefeito Marco Aurélio Rabelo, o Assessor Especial da Secretaria Especial para a Câmara dos Deputados, Laudívio Alvarenga Carvalho e o Vice-Prefeito Gerado Couto (Lalado)

Ana Luiza Rabelo

Cumprindo agenda em Brasília, nos últimos dias, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) foram recebidos pelo Assessor Especial da Secretaria Especial para Câmaras dos Deputados da Casa Civil da Presidência da República Laudívio Alvarenga Carvalho onde trataram da liberação de recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e do Ministério da Saúde.

Ministério do Desenvolvimento Social

-Liberação de recursos financeiros através do Programa de Planejamento Urbano no valor de R$ 245.850,00

Ministério da Saúde

-Liberação de recursos financeiros para aquisição de equipamentos para a Saúde Básica no valor de R$ 199.275,00