Quarta, 22 Janeiro 2020

Carnaval de Pains terá sete atrações

A festa vai contar também com matinê

....Ana Luiza Rabelo

O tradicional carnaval, a festa popular mais animada do ano, promete ser agitado em Pains trazendo sete atrações.

A festa realizada pela Administração Municipal tem início na sexta-feira, dia 21 com o show da Banda Gang Lex. No sábado, 22, a festa fica por conta de Josy Brasil. No dia 23, domingo, a partir das 14 horas, haverá matinê com DJ Mardinho e a noite é a vez de Cristiano e Raphael balançar a galera. Na segunda, 24, a animação é de Lucas Barro, que sempre levanta o público com o repertório variado. Encerrando a programação, dia 25, DJ Mardinho comanda a matinê e também a noite. O DJ também estará presente todas as noites do carnaval

A Prefeitura está preparando uma super estrutura com palco, tendas, banheiros químicos, praça de alimentação e seguranças para receber e proporcionar maior conforto ao público que marcará presença nos cinco dias de festa. O evento, que acontece na Praça Tonico Rabelo, além dos shows, também, contará com a participação da Escola de Samba Unidos do Morro, que irá abrilhantar ainda mais a festa.

Confira a Programação:

Dia 21, sexta-feira - Banda Gang Lex- DJ Mardinho

Dia 22, sábado - Josy Brasil- DJ Mardinho

Dia 23, domingo - matinê- DJ Mardinho e a noite Cristiano e Raphael -DJ Mardinho

Dia 24, segunda - Lucas Barros- DJ Mardinho

Dia 25, terça - encerrando a festa, Dj Mardinho animando a matinê e a noite

Escola de Samba Unidos do Morro

A Prefeitura de Pains apóia financeiramente a Escola, desde o início do mandato da atual administração e reconhece a importância, sendo um dos itens culturais de destaque painense.

Conhecida regionalmente, a Escola de Samba se apresenta, normalmente, durante dois dias do carnaval, levando alegria, e diversão a painenses e visitantes.