Terça, 04 Janeiro 2022

Prefeitura realiza queima de fogos para celebrar a chegada no novo ano

Prefeitura realiza queima de fogos para celebrar a chegada no novo ano Foto: Sânzio Ribeiro

.... Ana Luiza Rabelo

A passagem de ano sempre é um motivo de comemoração, tempo de celebrar as conquistas e vitórias e de se preparar para os desafios do ano vindouro. Como tradição a Prefeitura Municipal realizou a queima de fogos, que coloriu o céu de Pains celebrando a chegada de 2022. O local escolhido foi estratégico, e possibilitou a população visualizar o show pirotécnico de vários pontos da cidade.

“Preparamos para o mês de dezembro uma cidade ornamentada para o Natal para que a magia das festividades natalinas estivesse presente em todos nós. Para o Ano Novo gostaríamos de ter realizado nossos shows musicais, como de costume, mas devido às restrições impostas para conter a pandemia de Covid 19, isso não foi possível. Esperamos que no próximo ano possamos celebrar a virada, com uma grande festa e que essa pandemia já tenha passado. Desejo a todos um Ano Novo abençoado, cheio de realizações e vitórias, que Deus nos ilumine e que 2022 seja um ano marcado por grandes conquistas para todos nós” ressaltou o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.