Terça, 08 Março 2022

Prefeito presta homenagem às Servidoras Municipais pelo "Dia Internacional da Mulher" Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, prestou homenagem às servidoras públicas municipais pelo "Dia Internacional da Mulher", comemorado dia 08 de março.

Segundo o Prefeito Marco Aurélio "O dia da mulher são todos os dias, é importante valorizá-la, e reconhecer sua importância. Queremos parabenizar de forma especial todas as mulheres por esta data importante na vida e na história da mulher brasileira dando uma contribuição significativa na construção de nossa história. A todas as mulheres, que desempenham um papel fundamental na vida da sociedade ".

As Servidoras Municipais agradeceram a homenagem e ficaram felizes por serem lembradas. “Nesse dia da mulher, me senti feliz em ser lembrada e homenageada! Destacou a servidora Rosilene Maria de Oliveira. Para a servidora Marlice Cristina da Silva “ o Prefeito nunca esquece o dia da mulher, todo ano somos homenageadas, fico muito feliz”.