Quarta, 26 Outubro 2022

Administração Municipal promove palestra em comemoração ao Dia do Servidor Público Lucas Dias

Palestra incluiu aprendizado e conteúdos motivacionais

Luanna Oliveira

A Administração Municipal promoveu, nesta terça-feira, dia 25, palestra em comemoração ao Dia do Servidor Público com o tema “Comunicação, Empatia e Assertividade” ministrado pela facilitadora Calí Silva. O evento foi realizado no Espaço Mais Cultura Alaor Vicente de Souza e contou com a presença do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, secretários e servidores administrativos. Em breve, outros setores da Administração vão participar da palestra.

“Comemorar o dia do Servidor Público significa prestigiar e valorizar o funcionário do povo. Aquele que cuida com ética, respeito e eficiência os interesses públicos. Parabéns a todos os servidores públicos desta Administração é muito importante podermos contar com a sua cooperação para o desenvolvimento da nossa querida Pains. Contem comigo, com o meu respeito e admiração. Agradeço imensamente a palestrante Cali Silva, a simpática Dona Carismélia pelos ensinamentos compartilhados. Vamos dar mais sentido a nossa vida,” destaca o Prefeito Marco Aurélio.

De uma forma dinâmica, empolgante e com muito bom humor, a palestrante destacou o poder da comunicação através da personagem Dona Carismélia, que contou, de forma espontânea, um pouco a sua história de vida. Durante o encontro foram trabalhados aspectos importantes, do dia a dia, de como dar sentido à vida com simplicidade e fazer valer a pena cada dia vivido.

“Quero parabenizar o prefeito Marco Aurélio por nos proporcionar nesta manhã, a palestra motivacional com a expositora Dona Carismélia. Me identifiquei e emocionei muito com a história dela. Com certeza a partir de hoje serei uma pessoa e também servidora municipal melhor. Valeu demais, gratidão é a palavra que expressa o que vivenciamos,” relata a servidora Solange Arantes.

A Administração Municipal valoriza o servidor com diversas ações, além de realizar o pagamento em dia, fornece cestas básicas e cesta natalina, sempre realiza homenagens em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia da Mulher, Dia do Funcionário Público, Dia dos Pais, Natal. Essas homenagens fazem parte de uma série de iniciativas em prol dos colaboradores e enfatiza um olhar mais humano e próximo. A Gestão está investindo na uniformização dos servidores, visando proporcionar mais conforto e manter a identificação e padronização.

Ao final do evento, todos os servidores presentes receberam uma linda homenagem do Prefeito Marco Aurélio.