Segunda, 07 Novembro 2022

Atração Carreta da Alegria contagiou centenas de pessoas no Município de Pains

Luanna Oliveira
A Prefeitura de Pains em parceria com as empresas Gecal, Fort Cal, Cal Ferreira, Calcário Saldanha, Mineração Calciolândia, Ampar - Associação de Mineradores de Pains, Arcos e Região, Solo Fértil, Transportes Borges e Filhos, BeF Transportes e AMP – Auto Peças Mecânica trouxeram para o Município, a animada Carreta Oficial da Alegria, que contagiou uma multidão de pessoas. Os passeios foram gratuitos, um presente da Administração Municipal a todas as crianças.
Com suas luzes encantadoras, músicas animadas e personagens que dançaram e animaram a carreta - Ben 10, Homem Aranha, Mário, Luide e Fofão, os passeios tiveram o embarque/desembarque na Praça Tonico Rabelo, e a carreta percorreu a cidade de 02 a 06 de novembro, promovendo alegria e diversão para crianças e adultos.
O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes acompanhou os passeios e a diversão da garotada. “Nossas crianças merecem momentos de alegria. Como é divertida a interação com os personagens, dançarinos, da carreta, trazendo um mundo mágico com histórias e muita música. Fico feliz em proporcionar esse momento de lazer e descontração.”