Sexta, 24 Março 2023

Prefeito participa de reunião com o Secretário Nacional do Ministério do Desenvolvimento Social em Brasília

...Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve na última semana em Brasília, onde se reuniu com o Secretário Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome - MDS, André Quintão. A reunião teve como pauta projetos e programas relacionados a área de Assistência Social, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e transferência de recursos fundo a fundo para incremento temporário e a estruturação da rede no âmbito do SUAS, entre outras demandas do Município de Pains.

Acompanharam o Prefeito na reunião, a Primeira-dama Karyna Kenea Rabelo Saldanha e o Chefe de Gabinete Amir Otoni.