Terça, 11 Abril 2023

Administração Municipal realiza novas obras na Quadra poliesportiva na Comunidade Rural do Capoeirão Luanna Oliveira

....Luanna Oliveira

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) e o vereador Paulo Sérgio de Morais visitaram a obra da Quadra poliesportiva do Capoeirão para acompanharem as novas instalações dos vestiários, copa e a construção das arquibancadas. O investimento da obra é cerca de 312 mil reais.

O espaço de lazer tem como objetivo ampliar a qualidade de vida da população e incentivar a prática do esporte.

Recentemente foi concluída, pela atual Administração, a obra de construção da Quadra poliesportiva, no valor de 239 mil reais, sendo 84 mil reais referente à compra do terreno.