Quinta, 20 Dezembro 2018

Núcleo Vida Saudável realiza confraternização de Natal

Foto1: Confraternização do Núcleo Vida Saudável  / Foto2: Almoço oferecido aos frequentadores Foto1: Confraternização do Núcleo Vida Saudável / Foto2: Almoço oferecido aos frequentadores Fotos: Cássia Gabrielle

....Ana Luiza Rabelo

O Núcleo Vida Saudável realizou no último dia, 19, uma confraternização de Natal com os frequentadores , funcionários e servidores municipais.

Durante a confraternização houve cânticos de natal e a revelação de amigo oculto, onde mais de 100 pessoas participaram. Foi uma manhã muito animada, onde todos puderam se interagir e celebrar a data tão importante que é o Natal.

Após o amigo oculto foi servido um delicioso almoço preparado com carinho pelas funcionárias no Núcleo.

A confraternização contou com a presença do Padre Adelzire Aparecido de Morais, que o abençoou os presentes e parabenizou o trabalho ofertado pelo Núcleo Vida Saudável, além de ressaltar a grande importância do Núcleo para as pessoas idosas.

A comemoração contou com a presença, da Primeira Dama Karyna Rabelo Saldanha e de Secretários Municipais.