Segunda, 09 Março 2020

Dia da Mulher é comemorado com alegria e surpresas no Núcleo Vida Saudável

Dia da Mulher é comemorado com alegria e surpresas no Núcleo Vida Saudável Foto: Luanna Oliveira

.....Luanna Oliveira

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Núcleo Vida Saudável preparou uma linda homenagem, que reuniu cerca de 150 pessoas, na última sexta-feira, dia 06, no Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves.

A homenagem foi realizada pelo grupo Sahaja Yoga de Formiga, a convite da coordenadora do Núcleo Vida Saudável, Nininha Rezende, que contou um pouco sobre a vida da fundadora Shri Mataji Nirmala Devi, reconhecida internacionalmente. Em seguida, o grupo proporcionou um exercício de yoga, oferecendo meditação e relaxamento ao público presente.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) participaram do evento e distribuíram flores, simbolizando a gratidão e o reconhecimento pelo papel importante desempenhado pela mulher. A primeira-dama Karyna Kênea Rabelo Saldanha também prestigiou a comemoração.

O Núcleo Vida Saudável realizou o sorteio de uma bolsa e ofereceu um delicioso lanche, que foi confraternizado no final do evento.

Antes da confraternização, os presentes foram surpreendidos com a apresentação musical realizada pelas painenses Gilmara Goulart e Cristiany Vieira, com a canção “Mulher”, de Elba Ramalho abrilhantando, ainda mais, o evento em comemoração ao Dia da Mulher.