Sexta, 14 Julho 2023

Serviço Funerário, gratuito, ofertado pela Prefeitura Municipal obteve 95% de aprovação na Pesquisa

Luanna Oliveira

Uma das situações mais difíceis e de maior fragilidade que a vida nos apresenta é o momento da morte de um familiar, amigo ou ente querido. Pensando em proporcionar conforto e apoio, a Prefeitura Municipal tem ofertado, desde 2018, o Serviço Funerário, gratuitamente, às famílias painenses que demonstrem interesse. Este serviço foi muito bem reconhecido pela população na última pesquisa realizada pelo Instituto Doxa, em maio de 2023, com 95% de aprovação.
O Serviço Funerário é prestado a todo cidadão painense residente no Município, em que a família demonstre interesse e que seja sepultado em Pains ou no Distrito de Vila Costina.