Sexta, 28 Julho 2023

Estádio Municipal do Batistão obteve 91% de aprovação da Comunidade

Obra de Ampliação e Reforma do Estádio contou com o investimento de 1.020.000,00

....Luanna Oliveira

As melhorias realizadas no Estádio do Batistão garantem melhor comodidade aos torcedores e atletas que utilizam o espaço esportivo. Recentemente, o local passou por uma grande transformação e as benfeitorias nas instalações foram reconhecidas e aprovadas pela população, com 91% na avaliação segundo Pesquisa do Instituto Doxa, realizada em maio deste ano.

“O Estádio Batistão é muito querido por nossa cidade e leva emoção e alegria aos torcedores. Investimos na reforma e ampliação do local, pois além de ser um espaço histórico para Pains, é uma referência, também na região, para a prática desportiva,” relata o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.

Obras no Estádio

A obra no Estádio, no valor de 1.020.000,00 contempla a reforma das arquibancadas, bares, hall de entrada, palco, bilheteria, banheiros dos torcedores, depósito e entrada e saída de emergência, vestiário da arbitragem, reconstrução do alambrado.

Também foi realizada a construção de novos vestiários, com recursos destinados do Senador Rodrigo Pacheco, no valor de 254.503,86 mil reais, sendo 31.646,75 mil reais de contrapartida do Município.