Sexta, 01 Setembro 2023

Projetos sociais para crianças são destaques em pesquisa realizada no Município

....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura de Pains tem investido constantemente nos cuidados com as crianças. Desde que assumiu, a atual administração tem demonstrado carinho e cuidado com os pequenos painenses.

Os Projetos Sociais para crianças efetivados por meio das ações da Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, foram citados como referência na pesquisa realizada este ano, pelo Instituto Doxa de Belo Horizonte, obtendo 92 % de aprovação.

A Prefeitura Municipal realiza constantemente Projetos Sociais voltados para crianças e adolescentes. Os projetos são realizados na cidade e também nas comunidades rurais, e tem como objetivo de desenvolver ações de inclusão social, atendimento, promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

“Essa é a marca dessa gestão, a atenção com as pessoas, com o social. Para nós é muito gratificante poder proporcionar projetos voltados para as crianças do nosso Município. Oferecer qualidade de vida, bem-estar e momentos de descontração a elas, é muito importante e é por isso que não medimos esforços e sempre pensamos em oferecer o que há de melhor, como por exemplo, educação de qualidade com material didático de ponta, uniformes, boa alimentação e também diversão”. ressaltou o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.