Segunda, 04 Setembro 2023

Município recebe novo caminhão Iveco

Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes recebe a chave do novo veículo das mãos do Assessor Parlamentar Denilson Teixeira, do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes recebe a chave do novo veículo das mãos do Assessor Parlamentar Denilson Teixeira, do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco Denis Mateus

O veículo, com valor R$354.500,00, foi destinado a Pains por meio de indicação de Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado Federal

....Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal de Pains recebeu a doação de um novo caminhão 0 km, Iveco, ano 2022/2023.

O veículo foi destinado ao Município por meio de indicação do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 01/09, o Assessor Parlamentar, do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, Denilson Teixeira, que veio fazer a entrega oficial do novo veículo.

Segundo o Prefeito Marco Aurélio, o caminhão proporcionará mais conforto, segurança e agilidade à equipe para o atendimento às demandas da população do Município.