Terça, 12 Março 2024

Servidoras Municipais recebem homenagem da Administração Municipal pelo "Dia Internacional da Mulher" Luanna Oliveira

....Luanna Oliveira

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Prefeitura, em forma de gratidão, prestou uma linda homenagem às servidoras. Elas foram reconhecidas por todo o seu esforço e dedicação frente ao Executivo.

“É importante valorizar as mulheres todos os dias e reconhecer sua importância. Elas são exemplos de amor, coragem e muita determinação. Que neste dia possamos celebrar a beleza, a inteligência e a generosidade das mulheres que tanto nos inspiram e fazem a diferença,” afirma o Prefeito.