Sexta, 14 Dezembro 2018

Secretaria de Saúde promove mobilização social em função do Dia Mundial de Combate a Aids Foto: Arquivo Saúde

....Ana Luiza Rabelo

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), promoveu no último dia 30, na MG 439, próximo ao Parque Natural Municipal Dona Ziza, uma mobilização social em função do Dia Mundial do Combate à Aids, que se comemora no dia 01 de dezembro.

Foi realizada uma blitz educativa, com distribuição de preservativos e folders informativos ao público. A mobilização contou com o apoio da Polícia Militar e do Interact Club de Pains.