Quinta, 11 Fevereiro 2021

Pains recebe novas doses da vacina contra a Covid-19

.....Luanna Oliveira

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foram disponibilizadas pela Superintendência Regional de Divinópolis, 80 novas doses de vacinas contra a Covid-19, da Coronavac, nesta quinta-feira, dia 11.

Ao todo o Município já imunizou 166 pessoas, sendo profissionais da saúde e idosos acima de 60 anos institucionalizados.

O grupo prioritário para esta fase é idosos acima de 90 anos. Em seguida serão vacinados os idosos abaixo de 90 anos, com maior idade.

Os idosos acima de 90 anos começarão a ser vacinados nesta sexta-feira, dia 12. Eles serão imunizados pela equipe de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde em suas residências, ou seja, não precisam procurar um posto de saúde.

Os outros idosos serão vacinados na medida em que novas doses da vacina forem chegando ao Município.