Quinta, 20 Setembro 2018

Prefeitura através da Secretaria de Cultura realiza 2ª Premiação do Projeto "Caixa de Leitura"

Foto1: Da Direita para Esquerda:: A  Diretora Soraya Vilela, a Bibliotecária Aryane Faria, o aluno vencedor  Iago Gabriel da Cunha Cruz, e a Professora Magna Oliveira. / Foto2: Da direita para esquerda: A Bibliotecária Aryane Faria, a aluna  vencedora Camilly Lara Silva Alaércio e a Diretora Soraya Vilela Foto1: Da Direita para Esquerda:: A Diretora Soraya Vilela, a Bibliotecária Aryane Faria, o aluno vencedor Iago Gabriel da Cunha Cruz, e a Professora Magna Oliveira. / Foto2: Da direita para esquerda: A Bibliotecária Aryane Faria, a aluna vencedora Camilly Lara Silva Alaércio e a Diretora Soraya Vilela Fotos: Arquivo Biblioteca

Ana Luiza Rabelo/ Aryane Faria

No último dia 04, foi realizada a 2ª premiação do projeto Caixa de Leitura, uma parceria entre a Secretaria de Cultura através da Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Machado Goulart e Escola Estadual Maria Luiza das Dores e o incentivo cultural da loja IMPACT GAMES DE PAINS, que doou gentilmente todos os prêmios.

No turno matutino, a vencedora foi a aluna da professora de português, Camilly Lara Silva Alaércio, do 9º ano. No turno vespertino o vencedor foi Iago Gabriel da Cunha Cruz, aluno do 3º ano. Todos leram basicamente a mesma quantidade de livros. O projeto Caixa de Leitura premiará os alunos mensalmente até novembro e deverá seguir esse mesmo padrão: “QUEM LER MAIS”. Durante o projeto é feita a ficha oral para tornar claro que o aluno realmente leu. “Quem muito lê acaba por estender a cama para a sabedoria.”