Quinta, 19 Abril 2018

Administração Municipal recebe dois veículos por intermédio do Deputado Estadual Ulysses Gomes

....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado), receberam no último dia, 13, do governador Fernando Pimentel, as chaves de uma Ambulância Peugeot 0 km e um veículo GM Spin mini Van 0 km, por intermédio do Deputado Estadual Ulysses Gomes.

Durante o evento, o governador também ressaltou a importância de os deputados mineiros voltarem o olhar para as demandas da população, empenhando suas emendas nos setores corretos.

“Nós estamos registrando aqui um encontro feliz de parlamentares que trabalham incansavelmente pela causa do bem comum, pela causa das suas coletividades, e das comunidades que eles representam. De um lado, os prefeitos e prefeitas, os agentes públicos que são mais próximos da população. Aqueles que conhecem mais de perto e profundamente o sofrimento das pessoas e que sabem aquilo que é preciso fazer para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, da nossa gente”, reforçou.

O deputado estadual André Quintão, também presente na cerimônia, reforçou o empenho dos parlamentares para, junto com o Governo de Minas Gerais, realizarem mais entregas que efetivamente mudem a vida dos mineiros. "Esse evento resgata o compromisso do Governo com o Legislativo. O cumprimento de emendas parlamentares é muito importante. Nosso governo tem qualidade e diferencial, e se preocupa primeiro com as pessoas. Quando distribuímos veículos, não é só para ficar exposto na porta de uma secretaria, mas sim para garantir o atendimento a uma comunidade distante. O governo está fazendo o que é prioridade dentro da realidade que foi encontrada” afirmou.