Quinta, 15 Julho 2021

Prefeito e Vice participam de reunião no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Brasília

Da esquerda p/ direta: O Assessor Especial do MAPA Fabiano Maluf Amui, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Olivieira Couto (Lalado) e o Assessor do Prefeito em Brasília Paulo Roberto Lima Pinheiro  Da esquerda p/ direta: O Assessor Especial do MAPA Fabiano Maluf Amui, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Olivieira Couto (Lalado) e o Assessor do Prefeito em Brasília Paulo Roberto Lima Pinheiro Foto: Sânzio Ribeiro

....Ana Luiza Rabelo

Nos últimos dias 12,13 e 14 de julho o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) estiveram em Brasília buscando recursos para o desenvolvimento do Município. O Prefeito e o Vice estiveram no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) onde se reuniram com o Assessor Especial do MAPA, Fabiano Maluf Amui. Durante a reunião os gestores municipais solicitaram a liberação dos recursos financeiros no valor de R$ 555.810,00 referentes ao Convênio, firmado entre a União, por intermédio do MAPA e Município de Pains, que tem como objeto a aquisição de patrulha mecanizada.

“Foi um dia produtivo e o Assessor ficou de encaminhar as demandas apresentadas ao Secretário Executivo Marcos Montes Cordeiro. O desenvolvimento de nossa cidade não pode parar, por isso sempre vamos em busca de recursos, visando cada vez mais a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes” ressaltou o Prefeito.