Sexta, 05 Abril 2024

Município de Pains recebe a visita do Governador Zema

Município de Pains recebe a visita do Governador Zema Luanna Oliveira

A Administração Municipal de Pains “Nossa Cidade, Nosso Povo, Nosso Orgulho” recebeu a visita, na manhã da última sexta-feira, dia 05, a visita do Governador do Estado Romeu Zema e sua comitiva.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, a primeira-dama Karyna Kênea Rabelo Saldanha e o vice-prefeito Geraldo de Oliveira, acompanhados de lideranças políticas municipais, o Presidente da Câmara Municipal, Weulis Santos, Vereadores Geraldo Éder Silva, Paulo de Tarso, Cathya Goulart, Rosimar Machado, Paulo Sérgio Morais, Robson Cambraia, Leonardo Lara, o Pároco Adelzire Morais, o Prefeito da cidade de Pratinha, John Wercollis, lideranças estaduais, o Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita, Deputado Estadual Cássio Soares, Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes e os Deputados Federais, Marcelo Álvaro e Emidinho Madeira recepcionaram o Governador na Praça Tonico Rabelo.

Durante a visita, Romeu Zema prestigiou uma apresentação de roda de capoeira dos alunos da Apae e recebeu um presente do grupo da Terceira Idade, Projeto Núcleo Vida Saudável.

Em seu discurso, Zema destacou a importância do emprego ofertado pelo setor de mineração e as melhorias nos prédios das escolas e ressaltou os benefícios do Programa Trilhas do Futuro.

O Prefeito Marco Aurélio agradeceu ao Governador Romeu Zema e toda a sua equipe pela visita e a oportunidade de apresentar as demandas do Município pessoalmente ao Governador. “Com certeza foi um momento ímpar na história de Pains,” afirma o prefeito.